Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Devassa: Romário convida para uma pelada

Compartilhar

A nova campanha de verão da cerveja Devassa vai convidar a todos para experimentar o lado irreverente do futebol brasileiro: a pelada, jeito leve, descontraído e divertido de jogar. Quem estrela a campanha é Romário que apresenta “Pelada. O Lado Devassa do Futebol”. Ontem, 28, o ex-jogador e agora deputado federal foi apresentado ao lado de Grazi Massafera como embaixadores da marca para o Carnaval.

O filme, criado pela Mood, traz um manifesto da marca Devassa, que ressalta a pelada como o jeito divertido, festeiro e único do futebol brasileiro, no qual todo mundo joga, seja onde for. O comercial ainda lança a hastagh #vemprapelada, convidando o público a interagir com a ação.

Ficha Técnica:

Cliente: Brasil Kirin Indústria de Bebidas S/A

Agência: Agência Mood

Título: Manifesto Devassa

VP de criação: Valdir Bianchi

Criação: Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Gustavo Costa

Convergência: André Felix

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Andrei S.Croisfelt, Fábio Klein e Márcio Trevizani

Aprovação do cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Thiago Torelli, Patricia Cavalaro e Bruna Mazzurega

Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlinck e Márcio Pederiva

Planejamento: Daniel Rios e Leonardo Ribeiro

RTV: Rita Maria Teofilo e Thiago Yamasaki

Produtora: Paranoid

Produção executiva (produtora): Egisto Betti

Direção/diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Ted Abel

Atendimento Paranoid: Chica Mauger, Raquel Magliari e Arthur Gomes

Direção de arte (produtora): Denis Neto

Edição: Fernanda Krummel

Finalização: Clan VFX

Produção de áudio: Comando S

Atendimento áudio: Elisa Vitale e Elis Pedroso

Deixe um Comentário