Devassa: Romário convida para uma pelada
Compartilhar
A nova campanha de verão da cerveja Devassa vai convidar a todos para experimentar o lado irreverente do futebol brasileiro: a pelada, jeito leve, descontraído e divertido de jogar. Quem estrela a campanha é Romário que apresenta “Pelada. O Lado Devassa do Futebol”. Ontem, 28, o ex-jogador e agora deputado federal foi apresentado ao lado de Grazi Massafera como embaixadores da marca para o Carnaval.
O filme, criado pela Mood, traz um manifesto da marca Devassa, que ressalta a pelada como o jeito divertido, festeiro e único do futebol brasileiro, no qual todo mundo joga, seja onde for. O comercial ainda lança a hastagh #vemprapelada, convidando o público a interagir com a ação.
Ficha Técnica:
Cliente: Brasil Kirin Indústria de Bebidas S/A
Agência: Agência Mood
Título: Manifesto Devassa
VP de criação: Valdir Bianchi
Criação: Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Gustavo Costa
Convergência: André Felix
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Andrei S.Croisfelt, Fábio Klein e Márcio Trevizani
Aprovação do cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Thiago Torelli, Patricia Cavalaro e Bruna Mazzurega
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlinck e Márcio Pederiva
Planejamento: Daniel Rios e Leonardo Ribeiro
RTV: Rita Maria Teofilo e Thiago Yamasaki
Produtora: Paranoid
Produção executiva (produtora): Egisto Betti
Direção/diretor: Heitor Dhalia
Diretor de fotografia: Ted Abel
Atendimento Paranoid: Chica Mauger, Raquel Magliari e Arthur Gomes
Direção de arte (produtora): Denis Neto
Edição: Fernanda Krummel
Finalização: Clan VFX
Produção de áudio: Comando S
Atendimento áudio: Elisa Vitale e Elis Pedroso