Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Devassa no projeto ‘Cadernos de Samba’

Compartilhar

A Devassa, linha de cerveja da Schincariol, é a patrocinadora do projeto ‘Cadernos de Samba’, da Verso Brasil Editora, que será lançado hoje, dia 31, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A marca estampa três livros, assinados por autores apaixonados pelo Carnaval carioca, sobre a história contemporânea das escolas de samba e de protagonistas da folia. A coleção retrata as trajetórias das grandes Portela e Beija Flor e também de outras escolas tradicionais que não estão mais no grupo de elite — Unidos do Jacarezinho, Em Cima da Hora, Unidos de Lucas, Tupy de Braz de Pina e Vizinha Faladeira.

Presente no Sambódromo desde 2010, a Devassa possui um camarote da Marquês de Sapucaí. Agora a marca se associa ao ‘Cadernos de Samba’ que reúne os livros ‘Tantas páginas belas – Histórias da Portela’, do professor e historiador Luiz Antonio Simas, ‘Maravilhosa e soberana – Histórias da Beija-Flor’, do jornalista Aydano André Motta e um dos idealizadores do projeto e ‘Marcadas para viver – A luta de cinco escolas’, do jornalista João Pimentel.

As três obras, que contam com caderno de imagens, têm formato 18 cm x 12, 5 cm. Cada um dos livros da coleção custará R$ 32,50 e pode ser encontrado nas livrarias.

Deixe um Comentário