“Desligue o Automático”, convida a Bienal
Compartilhar
Para divulgar a 33a edição da Bienal de São Paulo, que ocorre entre 7 de setembro e 9 de dezembro, em São Paulo, a Tech & Soul assina a campanha “Desligue o Automático”. A ação tem como objetivo mostrar às pessoas que, indo à Bienal, elas vão “desligar o automático”, se inspirar ao ver coisas novas e ampliar seus horizontes deixando um pouco de lado os olhares fixos nos celulares, desktops, TVs e demais telas.
A comunicação é composta por filme para TV, diversas peças para veículos impressos e mídia out-of-home que tem a missão de reforçar a mensagem e o conceito da campanha e ações de geolocalização para quem estiver próximo ao evento, dentre outras iniciativas.
Confira o filme aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Tech & Soul
Cliente: Fundação Bienal de São Paulo
Título: “Desligue o Automático”
Diretor de Criação: Flavio Waiteman
Diretor de Arte: Guga Dias da Costa, Paulo Ottaviani
Redatores: Flavio Waiteman, Filippe Pacheco, Fernando Souza, Paulo Maia
Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino, Manuela Papa
Mídia: Luis Monteleone, Luiz Gustavo Vieira
RTV: Oswaldo Zanetti
Produção: Rogério Gonçalves
Aprovação do Cliente: Luciana Guimarães, Felipe Taboada, Caroline Carrion
Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes
Produtor Executivo: Ricardo Baptista da Silva
Direção: Robert Orlich
Direção de Fotografia: Robert Orlich
Direção de Produção: Guilherme Andrade
Direção de Arte: Cacá Montagnana
Cor: Psycho n’look
Finalização: Bóson Post
Produtora: Jamute
Produtor: James Pinto, Eliezer Borges e Leck Gomes