Escreva para pesquisar

MÍDIA

Desafio Estadão Cannes anuncia os vencedores da 2ª edição

Compartilhar

Nesta quarta-feira (4 de maio), o Estadão anunciou os vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em cinco diferentes categorias: Branded Content, Imóveis, Indústria, Serviços e Varejo. A Lew’Lara\TBWA foi vencedora em duas categorias. Já Rafael Amorim, diretor geral de Mídia da Talent Marcel, foi eleito o Mídia do Ano.

O júri foi formado por Paulo Gregoraci (vice-chairman e COO da WMcCann), Vicente Varela (diretor geral de Mídia da DM9DDB, que substituiu Adrian Ferguson, VP de Mídia da agência), Eduardo Lellis (head de Mídia da Mood), Flávio de Pauw (diretor de Serviços a Clientes da Ogilvy), Felipe Luchi (CCO da Lew’Lara\TBWA), Guilherme Jahara (CCO da Fbiz), Hugo Rodrigues (CEO da Publicis), Joanna Monteiro (CCO da FCB), Francisco Custódio (diretor de Mídia da Africa, que substituiu Luiz Fernando Vieira, sócio e VP de Mídia da agência), Rafael Urenha (CCO da DPZ&T), Cátia Luiz (editora de Negócios e Economia do Estadão) e Ricardo Grinbaum (editor de Negócios e Economia do Estadão).

No total, foram 13 campanhas finalistas nas cinco categorias. Na categoria Imóveis não houve vencedor. Abaixo, os vencedores:

Categoria Branded Content

Campanha: Compre do Pequeno Negócio

Anunciante: SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Agência: Lew’Lara\TBWA

Categoria Indústria

Campanha: Capa Pack

Anunciante: Café Pelé

Agência: Lew’Lara\TBWA

Categoria Serviços

Campanha: Digitau

Anunciante: Itaú Unibanco S.A

Agência: Africa

Categoria Varejo

Campanha: Até quem critica vai se apaixonar

Anunciante: GM General Motors do Brasil Ltda

Agência: Publicis Salles Chemistri

Tags:

Deixe um Comentário