Dentsu vai atender Instituto Fernando Fernandes
Compartilhar
A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG, uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes dedicada à promoção da inclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência, agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência.
Inspirado em um movimento em que o próprio Fernando realiza toda vez que termina uma prova, o novo logo representa de forma estilizada as três letras do Instituto: IFF. O ícone, que também simboliza um grande abraço, retrata o momento da conquista, em que abrimos os braços para agradecer. O objetivo é demonstrar o quanto a ONG está de braços abertos para receber qualquer pessoa, valorizando assim seu maior valor, não excluir ninguém.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Dentsu Brasil
CCO: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria
Assistente de Arte: Caio Bellim
VP Operações e Negocios: Mauro Rabello
Atendimento: Patrícia Campello, Mariana Bueno e Márcia Uvo
Estratégia: Flávia Spinelli e Gustavo Silva
Aprovação Cliente: Camila Pádua e Denis Borges