Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dentsu Brasil estreia primeira campanha para Arteris

Compartilhar

A Arteris, uma das principais companhias de concessões rodoviárias do país, iniciou ontem, 30, sua primeira campanha assinada pela Dentsu Brasil. Intitulada “Contos e Encontros”, o esforço de comunicação conta com dois filmes para a TV aberta e peças para rádio, jornais e revistas, além de ações na mídia online.

Os filmes, com duração de 60” e 30” e intitulados “Seu Valdir” e “Noiva”, trazem a assinatura “Arteris. Seu caminho, nossa história” e são baseados no conceito de promover encontros com pessoas em diferentes lugares e oportunidades. Para mostrar essa interligação entre o homem e seu destino, as estradas foram escolhidas como cenário. Os comerciais retratam diferentes histórias, em que as rodovias são o caminho para um final feliz.

FICHA TÉCNICA:

Títulos dos filmes: “Seu Valdir” e “Noiva”

Anunciante: Arteris

Produto: Institucional

Duração da campanha: Set a Dez 2014

Duração dos filmes 1×60’’ e 6×30”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Christian Faria e Eduardo Ataíde

Redação: Henrique Jábali e Rafael Artissian

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Juliana Seabra, Rodrigo Vavassori e Rodrigo Rosseto

Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifácio e Tatiana Cucolo

VP de Estratégia:: Newton Nagumo

Produtora: Abaporu

Direção: Jeff Chies

Produção Executiva: João Pedro Albuquerque

Fotografia: Ted Abel

Coordenação de Produção: Deborah Nikaido Ribeiro

Atendimento Produtora: Anna Sayão

Montagem: Arthur Brito

Finalização/Pós Produção: Átomo VFX

Produtora de áudio: Tesis Áudio

Atendimento: Érica de Seta

Maestro: Leandro Beraldo e Silvio Piesco

Aprovação: David Antonio Díaz Almazán e Alessandra Vasconcelos

Deixe um Comentário