Dentsu Brasil estreia primeira campanha para Arteris
Compartilhar

A Arteris, uma das principais companhias de concessões rodoviárias do país, iniciou ontem, 30, sua primeira campanha assinada pela Dentsu Brasil. Intitulada “Contos e Encontros”, o esforço de comunicação conta com dois filmes para a TV aberta e peças para rádio, jornais e revistas, além de ações na mídia online.
Os filmes, com duração de 60” e 30” e intitulados “Seu Valdir” e “Noiva”, trazem a assinatura “Arteris. Seu caminho, nossa história” e são baseados no conceito de promover encontros com pessoas em diferentes lugares e oportunidades. Para mostrar essa interligação entre o homem e seu destino, as estradas foram escolhidas como cenário. Os comerciais retratam diferentes histórias, em que as rodovias são o caminho para um final feliz.
FICHA TÉCNICA:
Títulos dos filmes: “Seu Valdir” e “Noiva”
Anunciante: Arteris
Produto: Institucional
Duração da campanha: Set a Dez 2014
Duração dos filmes 1×60’’ e 6×30”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria e Eduardo Ataíde
Redação: Henrique Jábali e Rafael Artissian
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Juliana Seabra, Rodrigo Vavassori e Rodrigo Rosseto
Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifácio e Tatiana Cucolo
VP de Estratégia:: Newton Nagumo
Produtora: Abaporu
Direção: Jeff Chies
Produção Executiva: João Pedro Albuquerque
Fotografia: Ted Abel
Coordenação de Produção: Deborah Nikaido Ribeiro
Atendimento Produtora: Anna Sayão
Montagem: Arthur Brito
Finalização/Pós Produção: Átomo VFX
Produtora de áudio: Tesis Áudio
Atendimento: Érica de Seta
Maestro: Leandro Beraldo e Silvio Piesco
Aprovação: David Antonio Díaz Almazán e Alessandra Vasconcelos