Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dentsu Aegis Network anuncia aquisição da Pontomobi

Compartilhar

Dando continuidade ao processo de expansão no Brasil, a Dentsu Aegis Network anuncia hoje a aquisição da Pontomobi, maior empresa de soluções mobile da América Latina, que era controlada pela e.Bricks, braço de investimento digital do Grupo RBS.

Baseada em São Paulo (SP), a Pontomobi, fundada em 2007, conta também com um escritório em Belo Horizonte (MG) e atende, atualmente, grandes marcas como Ambev, TIM, Vivo e Smiles, entre outras.

A operação não incluiu a Hands, empresa de mobile advertising que era controlada pela Pontomobi. Atuante como parceira das agências de publicidade, segue como empresa independente, após ter realizado recentemente uma reestruturação societária, na qual João Carvalho e Sergio Percope venderam suas participações na Pontomobi e seguem como únicos sócios na empresa controlada pela e.Bricks.

Após a aquisição, a empresa assume a marca “Pontomobi Linked by Isobar”, reforçando o portfólio da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina. Léo Xavier, CEO e fundador da Pontomobi, permanece à frente dos negócios da empresa, assim como seus principais executivos, e reporta-se a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina.

Deixe um Comentário