Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Delicatessen contrata novos diretores

Compartilhar

unnamed (9)

A Delicatessen anuncia a contratação de diretores de cena que se unem à equipe internacional da produtora, que já conta com Lemon, Andreas Grassl, Enrique Escamilla e Omri Cohen. Los Pérez, Gabe Ibañez e Carlos Cuarón são os novos nomes que passam a assinar produções de publicidade e conteúdo da casa.

“Os diretores chegam para somar forças ao nosso time. Com vivências muito diferentes e muito talento, eles enriquecerão nossas demandas”, conta Renata Dumont, produtora executiva da Delicatessen.

A dupla Los Pérez, formada por Tania Verduzco e Adrian Pérez, recentemente passou a integrar a lista dos 35 talentos promissores da “SHOOT Magazine”.

Gabe Ibañez, consolidado diretor de cena, tem longa experiência em projetos 3D e de efeitos visuais para a área de publicidade e cinema. Em 2014, escreveu e dirigiu “Automata”, um filme de ficção científica estrelado por Antonio Banderas.

Já Carlos Cuarón produziu e dirigiu projetos para a indústria da televisão, cinema e teatro – áreas que o ajudaram a se fortalecer como diretor de filmes publicitários.

Deixe um Comentário