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Deixe o porquinho em casa? Santander prova que há jeito melhor de poupar

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O Santander estreia a campanha “Minhas Reservas”, criada em parceria com a agência LePub São Paulo, que convida os brasileiros a refletirem sobre a forma de guardar dinheiro. A ação parte de um conceito simples: a vida real é cheia de imprevistos e exige uma reserva financeira disponível a qualquer momento, capaz de render todos os dias.

Com o conceito “A vida real pede uma reserva”, a campanha apresenta um porquinho digital com contador em tempo real, mostrando quanto se perde ao deixar o dinheiro parado em casa. A ideia é desafiar o imaginário do tradicional cofrinho e apresentar o Minhas Reservas, produto do Santander disponível no app, que permite guardar dinheiro com rendimento diário, organização por metas e resgate imediato. Assista aqui.

“Queremos ressignificar o ato de guardar dinheiro. Não se trata apenas de juntar, mas de estar preparado para imprevistos e oportunidades da vida, seja uma viagem de última hora, um show ou uma emergência. O Minhas Reservas oferece uma forma simples, segura e rentável de poupar”, afirma Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

O produto está disponível desde junho para clientes pessoa física com conta ativa, permitindo criar categorias personalizadas e guardar qualquer valor com rendimento diário de 100% do CDI. A expectativa do banco é que mais de 1 milhão de pessoas usem a ferramenta até 2027, ampliando a educação financeira e a autonomia no cuidado com o dinheiro.

A campanha também se estende às ruas e às redes, com ativações interativas e influenciadores digitais, como o Porquinho da Paulista, Anna Bagunceira, Patrick Jhonnes e Bia dos Vídeos, que convidam o público a repensar seus hábitos financeiros. Em São Paulo, os consumidores poderão interagir com o porquinho na frente do Farol Santander. Além disso, a ação inclui mídia OOH geolocalizada, com mensagens que dialogam com situações cotidianas espalhadas pela cidade.

Ficha Técnica:
Cliente: Santander
Marketing: Guilherme Bernardes, Felipe Nogueira, Karen Bezerra, Natalia Alvarenga, Rodrigo Vasconcellos, Caio Prestes e Stephanie Farias
Mídia: Raphael Lima, Matheus Moreno
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: André Pinheiro
Creative Director: Letícia Rodrigues, Heloísa Ribeiro, Izzy Serruya, Kevin David, Levis Novaes
Senior Copywriter: Yasmin Rodrigues
Senior Art Director: Victor Mota
Art Director: Dafne Pereira
Copywriter: Lucas Pereira
Jr. Copywriter: Caroline Abreu, Augusto Tanganelli
Creative Production Director: Mariana Hermeto
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Fernanda Ceratti
Operations & Business Vice-President: Aline Garcia
Managing Director of Operations and Business: Sandra Borges
Account Director: Lia Turato
Account Manager: Luira Tomita
Account Executive: Gisele Monteiro
Account Assistant: Hugo Gaiti
Content Director: Talita Gonçalves
Content Supervisor: Aline Ohkawa
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Rodrigo Magalhães
Strategy Manager: Mariana Cerqueira
Strategy Supervisor: Milena Torres
Executive Media Director: Marcelo Marujo
Media Director: Piero Rossi
Media Manager: Paola Lima
Media Supervisor: Giovanna Menezes
Media Coordinator: Marcella Dias
Media Coordinator: Gabriel Bueno
Media Assistant: Rodrigo Machado
Communication Manager: Mafê Malozzi
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Line producer: Andrea Nero
Coordenadora de Produção: Camila Torres
Head de pós: Mauricio Castro
Coordenador de finalização: André Vidal
Produtora de Animação: Rox Animation Studio
Motion design, edição, montagem: Romero Sá
Modelagem, Shaders, Animação 3D, Lookdev, Composição e Color: Angelo Galvão de Sá
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Head of New Business: Lari Storch
Atendimento: Claudio Leal
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira
Supervisão Musical: Nando de Castro
Produção de Áudio: Nando de Castro, Murilo Pepler, Daniele Dantas
Locução: Ana Flor Bohrer
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