Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Dedos” protagonizam novo filme do Chevrolet Onix

Compartilhar

A Chevrolet lança filme de 60”, exclusivo para internet, para o Onix, mostrando a história de quatro dedos sofredores pela natureza profissional de seus donos, e o dia de redenção por causa do sistema MyLink.

São eles: o “Dudi”, o dedo de um artista plástico que está sempre imundo; o “Dedé”, o dedo de um marceneiro que sofreu um acidente de trabalho; o “Daddo”, o dedo de um cantor sertanejo que faz a figura de um coraçãozinho; e o “Dudu”, o dedo de um proctologista.

Após serem apresentadas as difíceis situações profissionais que enfrentam, surge o lettering “Chegou o dia de compensar tanto sofrimento”. Na sequência vemos um dedo saltitante e contente explorando as diferentes funcionalidades do sistema touchscreen, entre elas: músicas, vídeos, fotos, bluetooth e GPS.

O trabalho foi desenvolvido pela Commonwealth, agência fruto da associação da McCann com a Goodby, Silverstein & Partners para o atendimento global à conta de GM.

Deixe um Comentário