Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Deborah Hidratada”: CeraVe transforma hidratação em fandom nas redes

Compartilhar

A CeraVe, marca de hidratação para pele, aposta na força dos fandoms para lançar sua campanha de inverno de forma divertida, digitalmente nativa e com alto potencial de viralização. Criada pela Spark, a ação tem como protagonista a atriz Deborah Secco, que não apenas estrela a campanha, mas também muda temporariamente seus nomes no Instagram e TikTok para “Deborah Hidratada”, assumindo com bom humor o papel de fã da própria pele e da hidratação oferecida pela marca.

Com o mote “Seja fã número 1 da sua pele”, a campanha parte do insight de que o brasileiro sente tudo na pele para colocar a hidratação no centro da conversa durante o inverno. Deborah é o ponto de partida de uma estratégia que se desdobra com influenciadores de lifestyle e humor, como Thaís Damaso e Ana Duarte, que também aderiram à ideia e estão criando conteúdos bem-humorados e espontâneos sobre os benefícios do hidratante da marca.

O plano de comunicação conta com mídia em TikTok e Instagram entre julho e setembro, e foi desenvolvido pela Beauté Lab, operação da Spark no Rio de Janeiro voltada para o portfólio de marcas da L’Oréal. Já a Mutato assina a estratégia de mídia da campanha.

“A união entre criatividade, PR stunt e o contexto da influência tem um potencial enorme de provocar conversas e engajamento”, explica Jeferson Chagas, head de Estratégia e Conteúdo da Spark. Para Anna Karlsson, diretora de Marketing da CeraVe no Brasil, “Deborah foi uma escolha natural, não só pelo sobrenome, mas pela autenticidade e entusiasmo genuíno com a marca”.

Tags:

Deixe um Comentário