Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DAVID reúne o melhor de Sony 4K

Compartilhar

A agência DAVID apresenta o vídeo case com as melhores ações realizadas para o lançamento da linha de TVs 4K oficiais da Copa do Mundo FIFA da Sony, que aconteceu em 2013. A ideia inusitada contou com a participação de três fotógrafos profissionais: Renato Cordeiro, que atua no segmento esportivo, o fotógrafo de música Luiz Maximiano e o de moda Ali Karakas.

O desafio era provar que a TV Sony 4K tem tanta qualidade, com quatro vezes o número de pixels de uma TV Full HD, que não é preciso estar presente em um evento para obter uma experiência incrível e imagens extremamente reais. Para isso, os profissionais ilustraram as reportagens de três grandes eventos realizados no país em 2013 com fotos tiradas da própria TV 4K da marca.

Renato Cordeiro, do Lance!, o maior jornal esportivo do país, ilustrou a reportagem oficial do jogo de abertura da Copa das Confederações, disputado por Brasil e Japão. Já Luiz Maximiano tirou fotos da transmissão do show do músico norte-americano John Mayer no palco principal do Rock In Rio para ilustrar uma reportagem da Billboard, uma das mais respeitadas revistas de música do mundo. E o fotógrafo de moda Ali Karakas tirou fotografias do primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week para o site Glamurama, um dos maiores portais de moda do país.

O case, que será divulgado nas redes sociais da Sony, mostra a parceria inédita entre marca e mídia no jornalismo brasileiro. Os veículos Lance!, Billboard e Glamurama abriram seus conteúdos editoriais, pela primeira vez, para esse tipo de ação, inserindo a frase “(…) imagem tirada de uma TV Sony 4K” nas legendas das fotos das matérias.

Deixe um Comentário