Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DAVID chega aos Estados Unidos

Compartilhar

A DAVID, hot shop criativa do Grupo WPP, anuncia a abertura de seu terceiro escritório, o primeiro nos Estados Unidos. A DAVID Miami será liderada por Anselmo Ramos, um dos fundadores da rede, que já tem unidades em São Paulo e Buenos Aires. Anselmo se muda para Miami no início do segundo semestre e também terá a função de Chief Creative Officer da agência.

Outra novidade é que o publicitário Paulo Fogaça deixa a Ogilvy NY para se tornar Managing Director e Head of Account Services da DAVID Miami. A empresa já começa a operar como a agência líder global de Burger King US, conta que foi recém-conquistada. “A DAVID iniciou suas atividades no final de 2011 e hoje já conta com cem pessoas em sua estrutura. É um orgulho e grande desafio poder trazer a excelência da criatividade latina para os Estados Unidos”, diz Anselmo. Por equanto, o time da DAVID Miami ainda poderá contar com as profissionais Nazia Du Bois, Head of Strategy, e Veronica Beach, Head of Production, que vão dividir o tempo entre Brasil e EUA.

DAVID, que leva o primeiro nome do legendário David Ogilvy, foi lançada em São Paulo e em Buenos Aires sob a liderança de Fernando Musa, Gáston Bigio e Anselmo Ramos. Desde então, vem atendendo grandes marcas como Coca-Cola, Unilever, entre outras.

Deixe um Comentário