Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Danoninho e Faber-Castell fecham co-branding inédito

Compartilhar

Danoninho e a Faber Castell fecharam parceria inédita para o lançamento do Dino Toy, brinquedo criativo voltado para crianças de 5 a 8 anos. O produto, inicialmente disponibilizado nos quiosques da Faber-Castell em São Paulo, deve ser distribuído em aproximadamente 500 clientes por todo o Brasil, incluindo grandes redes como, Saraiva e Gets, até o final do mês.

Para a Danoninho, o co-branding faz parte de um plano para criar uma extensão da experiência do mascote Dino com o público infantil. Hoje, o personagem conta com 94% de conhecimento no meio infantil (de acordo com a Tracking Comunicação, de abril de 2012).

O Dino Toy trará o mascote da Danoninho juntamente com um cofrinho de cerâmica, quatro potinhos de tintas coloridas, uma canetinha preta e um pincel para que as crianças pintem o personagem e o cofrinho como quiserem. Também é possível apagar a pintura realizada e começar a brincadeira novamente, o que estimula o potencial criativo das crianças. Inicialmente, cinco mil unidades estarão à venda, ao preço sugerido de R$ 59,90.

A parceria foi viabilizada pela Cross Networking, empresa de parcerias estratégicas da Holding Clube.

Deixe um Comentário