Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Danoninho apoia serviço de compartilhamento de bikes infantis

Compartilhar

danoninho-bike-kids

Em Santos (SP), cidade com quase 40 km de ciclovias, foi lançado ontem, 30, o Danoninho Bike Kids. Trata-se de uUm serviço inédito na América Latina que oferece compartilhamento de bicicletas com rodinhas retráteis para crianças de 3 a 10 anos.

Aprender a andar de bicicleta é um dos momentos mais representativos e importantes na conquista da autonomia. Essa é uma passagem simbólica e marcante para as crianças, e por trás dessa conquista, há muita confiança entre pais e filhos. Danoninho decidiu apoiar esse projeto pois acredita que, ao dizer ‘sim’ e encorajar a autonomia de seus filhos, os pais os preparam para um futuro mais feliz.

Foram disponibilizadas para empréstimo 50 bicicletas infantis que poderão ser requisitadas pelos adultos responsáveis pelas crianças por meio do aplicativo dedicado. As bicicletas estarão espalhadas em cinco pontos da cidade: quatro na orla e um no Jardim Botânico. Todas as bikes possuem rodinhas retráteis para tornar o uso adaptável e incentivar a autonomia e independência dos pequenos. O empréstimo das bicicletas é gratuito durante 60 minutos e, após esse período, será cobrado o valor de R$ 5,00 por hora adicional. Para pegar a bike gratuitamente mais uma vez, basta esperar 15 minutos após devolver a bicicleta.

Danoninho contou com a parceria estratégica da agência Young & Rubicam e implementação da SRCOM para o projeto.

Tags:

Deixe um Comentário