Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Danone lança Programa de Fidelidade

Compartilhar

A Danone apresenta o primeiro programa de fidelidade da indústria de bens de consumo: o Mais Danone, que visa fidelizar seus consumidores e ampliar o consumo da categoria de iogurte entre os brasileiros, cujo consumo ainda é baixo (cerca de 7kg pessoa/ano).

Como funciona – Os produtos Activia, Actimel, Danoninho, Densia, O Verdadeiro Danone, Danette, Danup e Corpus participam do programa e cada um terá o seu próprio valor em pontos. Para participar, os consumidores devem se registrar no site www.maisdanone.com.br.

Após o registro, a cada nova compra, os participantes inserem o código que se encontra na embalagem do produto adquirido, e são informados de quantos pontos representa. Além disso, a partir do mês de Julho, há o acelerador de pontos, em que o cadastro de diferentes produtos no mesmo acesso proporciona um acréscimo nos pontos obtidos.

A pontuação acumulada pode ser convertida em benefícios. Com abrangência nacional , o programa Mais Danone é o primeiro a oferecer o sistema de cuponagem 100% digital no Brasil. Por meio desse modelo, o consumidor gera o cupom no site e não precisa imprimir, basta dizer seu CPF nos postos de troca participante para garantir seu desconto.

Deixe um Comentário