Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Danone lança primeira campanha master brand no Brasil

Compartilhar

A Danone Brasil lança sua primeira campanha master brand em território nacional, abrangendo 13 marcas. Com o mote “Tudo de Bom, Tudo de Bem”, a ação foi desenvolvida pela Oliver e reforça que a Danone oferece escolhas alimentares mais saudáveis e sustentáveis. Em paralelo, a empresa inicia uma ação promocional na qual os consumidores ganham mais de R$ 1 milhão em prêmios instantâneos em dinheiro com início nesta segunda-feira, 6.

“Mais do que uma campanha, ‘Tudo de Bom, Tudo de Bem’ ilustra o que é a Danone. ‘Tudo de bom’ representa a nossa missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível. Estamos há mais de cinco décadas no Brasil, levando produtos saudáveis e saborosos para a casa de milhões de brasileiros. Com um portfólio composto por mais de 90% de itens saudáveis para o consumo diário, temos mais de 25 marcas, como Activia, YoPRO, Danoninho e Aptanutri, que somam mais de 300 itens. Todos eles fazem parte da rotina diária dos brasileiros, em diferentes momentos do seu dia e em todas as fases da sua vida. ‘Tudo de bem’ representa a nossa forma sustentável de produzir, trabalhando junto a pequenos produtores de leite, que é a nossa principal matéria-prima e incentivando o desenvolvimento sustentável das fazendas”, explica Marina Fernie, Vice-presidente de Marketing da Danone Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário