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Bola da Vez

Daniel Mourão, CEO da BBRO&Co

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Com a perspectiva de um novo capítulo em sua trajetória, a BBRO&Co, agência de comunicação, tecnologia e negócios, está passando por um processo de rebranding que inclui além de nova logo, o lançamento de novos canais proprietários, prometendo uma experiência ainda mais envolvente para seus clientes e parceiros.

Sob a liderança de Daniel Mourão, a BBRO&Co está se reinventando com o apoio de consultorias especializadas para elucidar seus diferenciais competitivos e refinar sua estratégia de comunicação.

A agência também se destaca pelo compromisso com a inclusão e a educação. É da BBRO&Co a campanha do projeto “Elas no Emprego Público”, desenvolvido pelo Instituto Intesi.  Confira abaixo.

 

VoxNews – Como a BBRO&Co se envolveu com o projeto Elas no Emprego Público do Instituto Intesi e qual foi o papel da agência nessa iniciativa?

Daniel Mourão – A BBRO&Co foi convidada pelo Instituto Intesi a participar de um processo de concorrência. Vou usar as palavras da minha diretora de atendimento, Luana Oliveira, o conhecimento da BBRO&Co no segmento educacional, além de nossos cases com inúmeros clientes, entre eles, Fundação PoliSaber, o Cursinho da Poli e a PUC-Rio, que tratam do tema da inclusão, nos gabaritou para ingressar neste projeto.

VoxNewsQuais foram os principais desafios enfrentados pela BBRO&Co ao trabalhar nesse projeto e como a equipe os superou?

Daniel Mourão – Os desafios são constantes. Unir tecnologia de ponta para recepcionar um alto volume de inscrições e disseminar motes criativos, que são virais, além de engajar a opinião pública foram alguns deles. Nosso objetivo foi divulgar 5 mil vagas gratuitas para mulheres que aspiram se capacitar e estudar para concorrer em concursos públicos.

VoxNews – Como a expertise da agência no segmento educacional contribuiu para o sucesso da campanha do Instituto Intesi?

Daniel Mourão – Conhecemos a jornada do cliente na busca por uma solução educacional, seja gratuita ou para cursos preparatórios, superiores ou MBA.  Unimos criativos com impacto e relevância com ações de mídia que atinjam, na frequência correta, um público com alta propensão de conversão.

VoxNews – Qual foi o impacto da participação majoritária de profissionais mulheres da BBRO&Co no desenvolvimento da campanha para o projeto Elas?

Daniel Mourão – Uma campanha totalmente pensada e direcionada para seu público-alvo é maravilhoso. Esta ligação que quisemos dar à campanha, que tem o potencial de transformar vidas de milhares de mulheres e suas comunidades, foi bem-sucedida. Esta sensibilidade pode ser captada na campanha, que foi gerida por um time 100% de mulheres da agência. Da criação, passando pela mídia até o atendimento da BBRO&Co.

VoxNews – Como o processo de rebranding da BBRO&Co está sendo conduzido e quais são os principais objetivos dessa mudança?

Daniel Mourão – A BBRO&Co vivencia um processo de rebranding. A agência se firma cada vez mais como uma empresa de comunicação com foco em performance criativa. A cultura de planejar e criar pensando em resultados – que foi o DNA que fecundou a agência há 22 anos – está cada vez mais evidente. Somos muito mais do que uma agência convencional, somos uma MarTech focada em resolver os desafios de negócios dos nossos clientes.

VoxNews – Quais são as expectativas da agência para o futuro, tanto em termos de iniciativas sociais quanto de posicionamento no mercado, após o rebranding?

Daniel Mourão – A empresa cresce de forma consistente e nossa expectativa é ser umas das três top agências de performance e martech do mercado até o final de 2025.

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