Escreva para pesquisar

DIGITAL

Danette promove o movimento #TacaDanette para o Natal

Compartilhar

Com criação da Oliver e estrelado pelo influenciador Lucas Rangel, Danette estreia sua campanha para o Natal com o movimento #TacaDanette. A ideia é associar a irreverência e jovialidade da marca ao espírito de confraternização e momentos alegres do Natal, sob o conceito ‘Para um Natal cremoso, #TacaDanette’. A meta é espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ficar mais saborosas ao acrescentar Danette.

A ação acontecerá até o Natal, exclusivamente no universo digital, através de conteúdos criados em parceria com o embaixador da campanha no Instagram. A estratégia conta também com a ativação de outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal ‘turbinados’ com os mais variados sabores da sobremesa.

Assista ao primeiro vídeo da campanha aqui.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Danone

Produto: Danette

Agência: D-Studio – Oliver

Líder de Negócios Latam:Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança

CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva

Direção de Arte: Leonardo Siqueira

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira

Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

CM: Isabelle Gomes

Produtor: Eduardo Cogliano

Trilha: Blend Audio

Influenciadores: Spark + Squid

Seeding: Giusti Comunicação

Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij

Tags:

Deixe um Comentário