Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DAN anuncia a formação do Dentsu Creative Group

Compartilhar

 

A Dentsu Aegis Network Brasil anuncia a criação do Dentsu Creative Group, sob o qual estarão duas de suas agências: a Dentsu e a mcgarrybowen. A mcgarrybowen teve origem com uma aquisição em 2007. A agência Dentsu Brasil foi estabelecida pelos japoneses no país antes da criação da holding DAN, o que aconteceu em 2014. Fora do Brasil, ambas as marcas vêm do legado Dentsu Inc..

 

Agências full service, que atendem a clientes globais e locais, estarão sob a chancela do Dentsu Creative Group, estendendo e conjugando seus propósitos, com a criatividade e talentos em sua essência. A Dentsu aplica tecnologia a serviço da comunicação, e a mcgarrybowen propõe-se a pensar soluções para os maiores desafios das marcas.

 

Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, assume a presidência do recém-criado Dentsu Creative Group. D’Andrea é presidente da agência desde 2014. Além disso, no último mês ele assumiu a presidência da ABAP, liderando a gestão 2017-19.

 

As operações de cada uma das agências estarão sob a gestão de Fernanda Antonelli, VP de operações da mcgarrybowen, e Mauro Rabello,VP de operações da Dentsu Brasil, ambos executivos responderão a Mario D’ Andrea.

 

Tags:

Deixe um Comentário