Escreva para pesquisar

DIGITAL

Daki destaca alta temporada de compras

Compartilhar

A Daki, mercado 100% digital, veicula campanha para reforçar a alta temporada de compras que acontece entre outubro e fevereiro. Com o conceito “Pensou rápido, pediu Daki”, a campanha assinada pela Jotacom mostra como a Daki é a opção mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta.

O conceito ainda explora como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos. Assista aqui.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Jotacom

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Neto

Criação: Luiz Barrella, Marcelo Alves, João Zatoni

Mídia: Guilherme Monteagudo, Nicolas Santos de Paula Queiroz

Atendimento: Tatiana Matias e Ariane Herrero

Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga

Produtora do filme: Moonheist

Direção de cena: Vitor Duarte

Produção Executiva: Henrique Carvalhaes, Ariel Hidal e William Kim

Atendimento (produtora): Paula Lerrer

1º Assistente de Direção: Fernanda Magalhães

Direção de Fotografia: Lucas René

Direção de Arte: Manoela Moura

1° Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini

Figurino: Natasha Ribas

Direção de Produção: Pitxo Falconi

Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes

Pós-Produção: Space Gorilla

Coordenação de pós-produção: Rodrigo Parente

Montador: Sergio Dinis e Thiago Pires

Finalizador: Lucas Marini

Color Grading: Clandestino

Produtora de áudio: AudioInk

Produção: Filipe Derado

Atendimento: Paula Zakia

Coordenação: Nathaly Tavoni

Fotógrafo: Luiz Maudonnet

Assistentes de foto: José Gonçalvez, Lucas Bonito, Guilherme Ippolito

Tratamento de imagens: RG Imagem

Aprovação pelo cliente: Alex Bretzner, Natalia Melo, Mariana Bandeira, Antonio Fernandes, Thayse Tsu, Juliana Murollo, Mateus Lacerda, Ana Rocha e André de Moura

 

A campanha começa no dia 26 de outubro com o vídeo manifesto, criando desejo de marca e explicando mais sobre os atributos Daki – rapidez, facilidade, experiência e confiança. Com visual descolado, assim como o app, a campanha vai se adaptando aos momentos dos próximos meses. Serão exibidos quatro filmes publicitários sobre o app na TV aberta e fechada, e em outros canais de comunicação, em quatro momentos: Black Friday, Copa do Mundo, Festas de fim de ano e Aniversário da Daki/Verão.

Tags:

Deixe um Comentário