Daki destaca alta temporada de compras
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A Daki, mercado 100% digital, veicula campanha para reforçar a alta temporada de compras que acontece entre outubro e fevereiro. Com o conceito “Pensou rápido, pediu Daki”, a campanha assinada pela Jotacom mostra como a Daki é a opção mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta.
O conceito ainda explora como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Jotacom
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
VP de Estratégia Criativa: João Passarinho Neto
Criação: Luiz Barrella, Marcelo Alves, João Zatoni
Mídia: Guilherme Monteagudo, Nicolas Santos de Paula Queiroz
Atendimento: Tatiana Matias e Ariane Herrero
Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga
Produtora do filme: Moonheist
Direção de cena: Vitor Duarte
Produção Executiva: Henrique Carvalhaes, Ariel Hidal e William Kim
Atendimento (produtora): Paula Lerrer
1º Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
Direção de Fotografia: Lucas René
Direção de Arte: Manoela Moura
1° Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini
Figurino: Natasha Ribas
Direção de Produção: Pitxo Falconi
Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes
Pós-Produção: Space Gorilla
Coordenação de pós-produção: Rodrigo Parente
Montador: Sergio Dinis e Thiago Pires
Finalizador: Lucas Marini
Color Grading: Clandestino
Produtora de áudio: AudioInk
Produção: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia
Coordenação: Nathaly Tavoni
Fotógrafo: Luiz Maudonnet
Assistentes de foto: José Gonçalvez, Lucas Bonito, Guilherme Ippolito
Tratamento de imagens: RG Imagem
Aprovação pelo cliente: Alex Bretzner, Natalia Melo, Mariana Bandeira, Antonio Fernandes, Thayse Tsu, Juliana Murollo, Mateus Lacerda, Ana Rocha e André de Moura
A campanha começa no dia 26 de outubro com o vídeo manifesto, criando desejo de marca e explicando mais sobre os atributos Daki – rapidez, facilidade, experiência e confiança. Com visual descolado, assim como o app, a campanha vai se adaptando aos momentos dos próximos meses. Serão exibidos quatro filmes publicitários sobre o app na TV aberta e fechada, e em outros canais de comunicação, em quatro momentos: Black Friday, Copa do Mundo, Festas de fim de ano e Aniversário da Daki/Verão.