Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DaHouse desembarca em Berlim

Compartilhar

Cassiano Derenji, sócio de Lucas Mayer na produtora de som DaHouse, mudou-se para a Alemanha no final de 2017 a fim de iniciar o processo de expansão da empresa para Berlim. Agora nasce a DaHouse Audio GmbH, que abre as portas em solo alemão em parceria com o Riverside Studios. A equipe também contará com o produtor e finalizador Zeno Mainardi.

“Ficarei entre São Paulo e Berlim. A ideia é tocar os jobs de perto. Queremos ampliar a atuação da DaHouse também para outros países da Europa”, explica Lucas Mayer.

Na Alemanha a DaHouse já participou do projeto “The Uncensored Playlist“, no qual Lucas, a convite da DDB alemã, transforma matérias jornalísticas censuradas em músicas. O projeto já passou por países como China, Egito, Vietnã, Uzbequistão e Tailândia. Outros trabalhos realizados na Alemanha também estão a campanha da câmera Sony Alpha 7, que traz como protagonista o goleiro Neuer (Bayern de Munique e Seleção Alemã), além de cinco filmes para Volkswagen, criados pela DDB da Alemanha com veiculação em breve.

Tags:

Deixe um Comentário