Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cristo Redentor ganha projeções por Dia D de Vacinação

Compartilhar

O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, entra no Movimento Vacina Brasil em ação planejada pela agência Fields360 para o Ministério da Saúde. Através da tecnologia de projeção mapeada, o principal símbolo da Cidade Maravilhosa e do país vestirá a camisa do Movimento Vacina Brasil. O efeito poderá ser visto em diversos pontos da cidade.

A projeção será acionada a partir das 19h desta sexta-feira, 3. No dia seguinte, acontecerá o Dia D contra a gripe, quando unidades de saúde em todo o país estarão abertas durante todo o sábado para vacinar contra a gripe as pessoas do público prioritário, que são: gestantes, mulheres com até 45 dias de pós-parto, crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas com mais de sessenta anos, pessoas com necessidades especiais ou doenças crônicas, professores, profissionais de saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento.

O Movimento Vacina Brasil tem como objetivo reverter a queda no número de vacinações, reforçando que as vacinas são seguras e que doenças que poderiam ser evitadas com uma simples ida a uma unidade de saúde.

Tags:

Deixe um Comentário