Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cria da Quebrada forma sua primeira turma com 19 alunos

Compartilhar

O projeto Cria da Quebrada, uma iniciativa fruto da parceria entre a Universidade Zumbi dos Palmares, P&G, Grey Brasil e Miami Ad School, acaba de formar a sua primeira turma. O programa, que durou sete meses, tem como objetivo capacitar a população negra para ingressar no mercado publicitário.

 

Os 19 alunos receberam uma bolsa auxílio e tiveram aulas no laboratório “P&G Pela Criação”, desenvolvido especialmente para o programa e equipado dentro das dependências da universidade, com todas as ferramentas necessárias para a melhor qualificação dos estudantes. Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School, comenta: “O Cria da Quebrada é um projeto transformador. Colocamos toda excelência da escola à disposição desses alunos e alunas. Durante sete meses eles tiveram o melhor conteúdo, os melhores professores e assim puderam construir o melhor portfólio de entrada no mercado criativo brasileiro.

 

A Grey Brasil selecionará profissionais do grupo para integrar seu time de criativos.

Tags:

Deixe um Comentário