Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Craft Worldwide é lançada mundialmente e chegará a SP em 2013

Compartilhar

A Craft Worldwide, unidade de negócios de produção e adaptação do McCann Worldgroup, acaba de ser lançada mundialmente com um modelo operacional centrado no cliente, e que enfatiza a arte da execução. Entre os serviços prestados pela nova rede estão: consultoria em operações de marketing; serviço de adaptação de design e traduções de alto nível, entre outros

Com seu lançamento global, a Craft Worldwide torna-se a oitava maior fornecedora de soluções de marketing do McCann Worldgroup. “A Craft é o exemplo perfeito de como podemos aproveitar nossos talentos, nossa projeção global e nossa capacidade de trabalhar com rapidez e economia para levar adiante os negócios de nossos clientes”, declarou Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup.

Os principais escritórios da Craft estão localizados em Nova York, Londres, Cingapura, Toronto, Manchester, Paris, Milão, Oslo, Manila, Bucareste, Mumbai, Santiago, Budapeste, Joanesburgo, Tóquio, Xangai, Sydney, Kuala Lumpur, Detroit, Bangkok, Melbourne e Nova Deli, com planos de expansão em 2013.

Na América Latina, a Craft já começa a operar com escritórios em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), e em São Paulo a partir de 2013.

Deixe um Comentário