Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Correios lançam campanha sobre serviços de e-commerce

Compartilhar

Acaba de entrar no ar a nova campanha dos Correios sobre os serviços que oferece para o e-commerce. Criada pela Link, a ação aborda a importância de poder contar com uma empresa com know how em logística na hora da entrega dos produtos ao consumidor final. A prova disso é que, entre os 400 mil sites de e-commerce que existem hoje no Brasil, nove a cada dez tem parceira com os Correios.

O plano de mídia da campanha inclui, além do filme na TV, anúncios em revistas e tablets, spots para rádio, banners de internet e um hotsite (www.correios.com.br/ecommerce).

Ficha Técnica:

Correios – E-Commerce Parceiro
Diretor de Criação: Sílvio Rodrigues
Redator: Nilton Junior
Diretor de Arte: Sílvio Rodrigues
Planejamento: Angela Chaves
Diretora de Comunicação Digital: Malu Oliveira
Produção de RTVC: Telma Rocha
Mídia: Humberto Montemurro, Daniele Maldaner e Fernanda Gamarski
Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Costa
Produtora de Filme: OCA Filmes
Direção do Comercial: Gustavo Amaral
Produtora Digital: Coffee Cup
Aprovação: Graziela Cavagionni, Wesley Lobach

Deixe um Comentário