Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cores dos cartões C6 Bank são destacadas em campanha

Compartilhar

O C6 Bank veicula campanha que destaca a variedade de cores e possibilidades de personalização dos cartões de crédito e débito. Atualmente são 13 opções.

Em “Pixel”, filme assinado pela Tech and Soul, cada cartão aparece como se cada fosse um pixel da imagem. Ao longo da peça publicitária, são exibidas mensagens com as vantagens dos cartões. Assista aqui.

“Por trás da ampla paleta de cores está a ideia de valorização do cliente. Não queremos impor a nossa cor. Queremos que o cliente possa escolher a que ele mais gosta para fazer parte da vida dele de forma natural, orgânica. Enquanto a escolha do nome está ligada ao respeito, a escolha da cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo”, afirma Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank.

A campanha do C6 Bank será veiculada em canais de TV aberta e paga, cinema, rádio, relógios de rua e outros formatos de mídia exterior em São Paulo e Goiânia.

Tags:

Deixe um Comentário