Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Coração não se troca, se cuida”

Compartilhar

“Coração não se troca, se cuida”. Esta é a mensagem da nova campanha de Becel que estreia esta semana com veiculação em TV aberta e fechada. O objetivo do filme é sensibilizar os consumidores para os cuidados com o coração e mostrar que Becel é um aliado para quem busca hábitos de vida mais saudáveis.

A comunicação do novo filme mostra o desejo impossível de trocar um coração ruim por um novinho em folha, reforçando a ideia de que hábitos saudáveis são alternativas para manter a saúde em dia. Em uma das cenas, uma mulher se alimenta mal sentada à frente da TV, tendo em uma das mãos um coração “machucado”. A campainha toca e ela recebe uma caixa com um coração novo. Em outra passagem, uma mulher passeia por uma loja que vende corações novos embalados e leva alguns para casa. Na terceira cena, um homem olha uma vitrine de corações e compra um novinho em folha para trocar pelo seu. Vem a pergunta: Você acha que é assim que vai deixar seu coração sempre novo? E corta para uma família descontraída se alimentando bem e passando Becel no pão.

Assinado pela Neogama/BBH, o novo filme também tem direção do cineasta Heitor Dhalia, do premiado “O Cheiro do Ralo”. A campanha ainda contempla anúncios de mídia impressa.

Deixe um Comentário