Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Copa 2018: Gabriel Jesus protagoniza filme de Gatorade

Compartilhar

Um jogo não é decidido apenas nos 90 minutos. É decidido também na preparação. Esse é o tema do novo filme de Gatorade protagonizado por Gabriel Jesus. Na campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, a patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, traz o camisa 9 da Seleção Brasileira apagando tweets de torcedores decepcionados com o desempenho do grupo brasileiro com seu próprio suor.

“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Ambev

Produto: Gatorade – Institucional

Título: Só o suor pode apagar

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Fabio Santoro, Pedro Paes, Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg

VP de atendimento e operações: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini e Fernanda Sepulbeda

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Rafaela Badaró, Thiago Lia, Marcela Calura e José Fuzioka

Midia: Rodrigo Simões, Aline Schwegler, Lourival Moço, Andreia Santos e Ricardo Alves

RTV Agência: Patricia Gaglioni e Stella Gafo

Produtora Filme: Bando Studio​

Direcao: Bando

Produtor executivo:  Marcela Sutter​

Fotografia: Andre Faccioli e Daniel Venosa ​

Direção de Arte: Marcos Sachs​

Montagem: Rami D’Aguiar​

Pós-Produção / Finalização: Warriors Fvfx

Produtora de audio: Supersônica

Produtor: David Bessler e Felipe Kim

Atendimento: Cassia Garcia e Tatiana Nascimento

Coordenação: Marília K. Franco

Locutor: Daniel Patto

Cliente: Taciana Ávila, Jorge Natteri e Guilherme Marangon

Tags:

Deixe um Comentário