Copa 2018: Gabriel Jesus protagoniza filme de Gatorade
Compartilhar
Um jogo não é decidido apenas nos 90 minutos. É decidido também na preparação. Esse é o tema do novo filme de Gatorade protagonizado por Gabriel Jesus. Na campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, a patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, traz o camisa 9 da Seleção Brasileira apagando tweets de torcedores decepcionados com o desempenho do grupo brasileiro com seu próprio suor.
“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Somos parceiros de longa data da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o ‘suor faz mágica’. E nada melhor do que poder mostrar isso em um filme para os torcedores”, afirmou Guilherme Marangon, gerente de Gatorade para o Brasil.
FICHA TÉCNICA
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Ambev
Produto: Gatorade – Institucional
Título: Só o suor pode apagar
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Fabio Santoro, Pedro Paes, Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg
VP de atendimento e operações: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Fernanda Sepulbeda
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Thiago Lia, Marcela Calura e José Fuzioka
Midia: Rodrigo Simões, Aline Schwegler, Lourival Moço, Andreia Santos e Ricardo Alves
RTV Agência: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora Filme: Bando Studio
Direcao: Bando
Produtor executivo: Marcela Sutter
Fotografia: Andre Faccioli e Daniel Venosa
Direção de Arte: Marcos Sachs
Montagem: Rami D’Aguiar
Pós-Produção / Finalização: Warriors Fvfx
Produtora de audio: Supersônica
Produtor: David Bessler e Felipe Kim
Atendimento: Cassia Garcia e Tatiana Nascimento
Coordenação: Marília K. Franco
Locutor: Daniel Patto
Cliente: Taciana Ávila, Jorge Natteri e Guilherme Marangon