Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Copa 2018: Diretor de arte da Binder representa a torcida da Islândia

Compartilhar

O Inpire by Iceland, veículo oficial de divulgação da cultura islandesa durante a Copa do Mundo da Rússia, escolheu Leandro Lerik Lopes, ilustrador e diretor de arte daBinder, para ser um dos representantes da torcida da Islândia no Brasil.

A escolha deve-se ao trabalho de ilustração e design feitos como fã para a Errea – marca Italiana que assina o lançamento do novo uniforme da equipe islandesa que participa do Mundial de Futebol -, e que mostra, de forma minimalista, os 23 guerreiros vikings que representarão a Islândia. As ilustrações, que podem ser visualizadas na página do Facebook do Inspire by Iceland (https://www.facebook.com/inspiredbyiceland) e no site do ilustrador (www.leriklopes.com.br).

As ilustrações também despertaram o interesse da revista britânica Icelandic Football Magazine, comercializada no Reino Unido e na Islândia. O veículo irá publicar uma reportagem completa sobre o projeto em suas páginas. A previsão é que estejam presentes na edição que circula em outubro próximo.

Tags:

Deixe um Comentário