Escreva para pesquisar

DIGITAL

Content House cria hub digital para América Latina

Compartilhar

A Content House anuncia que formou alianças com agências no Peru, Chile, Bolívia e Colômbia para contribuir com o seu conhecimento a essas empresas já consolidadas nestes mercados. Dessa união surge a o Content House Group, rede de agências independentes.

Joe Quispe (Peru), Arbol Color (Chile), Sugar (Bolívia) e Pepper (Colômbia) são as primeiras agências da rede. Uma das propostas do grupo é o Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais e que integra as principais competências das agências: criatividade e operacionalização de eventos físicos e estratégia digital para obtenção de resultados, operação e conversão.

“Nosso primeiro projeto Content Live X foi resultado de uma estratégia 360 integrada, que reuniu conteúdo digital, estratégia em redes sociais, influencer marketing, inbound e produção de eventos, para realizar em julho a primeira feira de carreiras virtual da UPC, uma das universidades mais importantes do Peru. Com esta campanha chegamos a 15 mil inscrições e cerca de 8 mil participantes”, conta Adrianne Elias, sócia fundadora do grupo.

A agência brasileira vai agregar toda a sua metodologia a essas divisões digitais em cada uma das agências desses países, propondo modelos de parceria para as operações.

“O Brasil, quando o assunto é conhecimento digital, está muito à frente de outros países da América do Sul. Todos os países vêm para agregar o seu potencial e experiência e fazer da Content House Group o maior grupo independente da América Latina”, afirma Jorge Mesarina, sócio fundador de Joe Quispe e CEO do Content House Group Latam.

Tags:

Deixe um Comentário