Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Consul aquece o inverno no Sul do país

Compartilhar

Uma das regiões mais frias do país, com temperatura média de 13°C no inverno, Porto Alegre (RS) foi escolhida pela Consul para demonstrar que os modelos de ar condicionado Split da marca também esquentam. Uma cabine climatizada foi instalada entre junho e julho em áreas de grande movimento na cidade, convidando as pessoas a deixarem o frio do lado de fora e aproveitar uma sensação térmica mais aconchegante, em média de 26°, enquanto apreciavam um chá “quentinho”. Mais de 10 mil pessoas foram impactadas ao longo de um mês.

Desenvolvida pela agência Choice Promotion, a ação tem como objetivo estimular os consumidores a considerarem a compra de um ar condicionado para ser utilizado o ano todo, em qualquer estação do ano, e semaumentar muito os gastos com a conta de luz. O Split Inverter Consul Bem Estar no modelo reverso (quente e frio), por exemplo, atinge
temperatura de até 32° e conta com a tecnologia Inverter, que reduz em até 40% do consumo de energia. O conceito da ação é “Consul. Bem Pensado”.

Deixe um Comentário