Conheça os vencedores do Prêmio Folha UOL de Mídia
Compartilhar
Na noite de quarta, 27, o UOL e a Folha de S.Paulo premiaram profissionais de mídia na segunda edição do Prêmio Folha UOL de Mídia, que aconteceu no HSBC Brasil. O apresentador Tavinho Ceschi comandou o evento, que contou com mais de 1.500 pessoas – entre profissionais do mercado publicitário e parceiros da Folha e do UOL – e revelou os vencedores:
1º lugar: Luiz Fernando Vieira, da agência Africa, com a campanha “Itaú sem papel – Bebê rindo ao rasgar papel”
2º lugar: Luiz Ritton, da agência Lew’Lara/TBWA, com a campanha “Nissan Frontier – Maldição dos pôneis malditos”
3º lugar: Paulo Camossa, da agência AlmapBBDO, com a campanha Pepsi – “Pepsi – Pode ser?”
Após a entrega do prêmio, todos se reuniram para conferir o show de Nando Reis – Bailão do Ruivão -, e assistir à primeira partida da final da Libertadores da América. Para homenagear os profissionais e ressaltar a importância da iniciativa, Folha e UOL prepararam uma sobrecapa que foi incluída em todas as edições do jornal enviadas para as agências de publicidade. No conteúdo, era possível conferir a trajetória profissional dos publicitários e detalhes dos cases concorrentes – como a estratégia de investimento de mídia pensada para cada campanha.