Conar: o que é gosto pessoal e o que é antiético e ofensivo
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Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha do CONAR (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) mostra para a população que existe um órgão com autoridade para regulamentar os conteúdos que circulam na propaganda brasileira, com legitimidade e competência para diferenciar o que é gosto pessoal do que é antiético e ofensivo.
A campanha veicula em rede nacional e traz dois filmes – “Café da manhã” e “Moda” – que ilustram, em linguagem divertida e por meio de rápidos exemplos, o que separa um conteúdo ofensivo e ilegal daquilo que desagrada o público por não corresponder as suas preferências pessoais e expectativas. Além dos comerciais, a campanha conta com anúncios impressos e spot para rádio.
Ficha Técnica:
Anunciante: CONAR
Título: “Opções” (filmes “Moda” e “Café da Manhã”)
Produto: Institucional
Duração: 30”
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola e Pernil
Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle, Heitor Buchalla
Produtora: Cine Cinematografica
Produção: Equipe Cine
Direção: Ivan Abujamra
Produção executiva: Raul Doria
Atendimento produtora: Maria Marta / Gabriel Toretto
Dir. fotografia: Ivan Abujamra
Dir. arte: Miwa Shimosakai
Montagem: João Branco/ Ivan Abujamra
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Edu Muniz
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Felipe Elias Oliveira, Aline Macedo e Henrique Espindola
Planejamento: Cintia Gonçalves e Eduardo Nasi
Mídia: Fábio Urbanas, Felipe Proença, Yatan Cenciales, Ellen Braz e Patrick Ferreira
Aprovação: Gilberto Leifert e Edney Narchi