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“Como Deveria Ser”: Nubank Ultravioleta estreia primeira campanha

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Com objetivo de ampliar suas conexões com o público de alta renda, e inspirar as pessoas a desfrutarem do que realmente importa, o Nubank anuncia nesta terça-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, a sua nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. Com o conceito “Como Deveria Ser”, a campanha criada pela Wieden+Kennedy SP apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes do segmento.

Ao som de  “Signed, sealed, delivered”, hit de Stevie Wonder, a nova comunicação mostra como Nubank Ultravioleta é uma solução completa de produtos e serviços financeiros e que promove mais liberdade e praticidade aos seus clientes. A plataforma de comunicação ganha vida através de um ecossistema full-funnel de mídia que engloba TV aberta, mídia digital, OOH, Pay TV e todos os canais proprietários da marca.

A nova campanha marca também a renovação do patrocínio do Nubank ao programa jornalístico. A parceria de mídia também foi negociada pela W+K SP. Para a campanha do Nubank Ultravioleta, os quatro filmes reforçam os principais atributos da experiência exclusiva: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI, e serviço de atendimento exclusivo.

A comunicação também contempla a websérie “A Vida Como Deveria Ser”, com Laura Neiva e Chay Suede trazendo relatos sobre a vida de casal e questões como gestão de tempo e como manter a individualidade. E participação de creators como Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro.

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