Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Comfort em “Pantanal”

Compartilhar

A marca Comfort etará presente nas próximas semanas no universo de “Pantanal”, da Globo, em uma série de conteúdos e formatos que brincam com a linguagem da novela. Desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives, a estratégia tem início com a série especial de quatro episódios intitulada “Perfumância das rôpa de Pantanal”, cocriada com o influenciador Vitor diCastro (@vitordicastro), em que são analisados fatos curiosos sobre figurino e comportamento das personagens.

O influenciador relata ainda como Comfort com 10x mais perfume pode ajudar em situações corriqueiras da novela, como a da personagem Guta, que utiliza sempre a mesma roupa, ou dos peões, que saem para comitivas por dias.

Além de participar do enredo com a personagem Filó (Dira Paes), um time de 16 influenciadores, mapeados e contratados pela agência Suba – fará suas versões de postagens populares, somando mais de 150 conteúdos durante um mês de ação.

Deixe um Comentário