Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Comentários em redes sociais viram filme do McDonald´s

Compartilhar

Cheddar

O McDonald’s estreia um formato inédito de campanha para o lançamento da nova linha Cheddar. Desta vez, a marca apresenta novos filmes, com uma batida jovem e criados a partir dos comentários dos fãs do sanduíche nas redes sociais. Os comentários são sempre respondidos de uma maneira divertida e exclusiva.

A campanha, exclusiva para os canais digitais da marca, tem criação da DM9DDB.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: Novinhos
Duração: 3 X 60”
Produto: Cheddar
VP Nacional de Criação: Marco Versolato e Aricio Fortes
Diretor de Criação: Felipe Gall
Criação: Gustavo Tasselli, Francis Alan França, Mariana Manso, Ricardo Salgado
Planejamento: Laura Chiavone, Luiza Madeira, Lara Thomazini
Social Team: Pedro Baptista, Rafael Sanchez, Guilherme Moraes, Ana Kley e Vinicius Dalpino
Business Intelligence: Leandro Claro, Victor Onedo, Marco Rapelli e Rany Higa
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara, Klauss Moita, Patrick Monteagudo
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Luciano Rocha, Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli, Gabriela Correa
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Coe

Produção Filme: TVC – Televisão e Cinema
Diretor: JR Júnior
Produtor Executivo: Madio Chiarella Filho
Direção Fotográfica: JR Júnior
Atendimento: Giulia Ruberti
Montador: Wilson Fernandes
Pós-Produção: TVC – Televisão e Cinema
Finalização: Equipe TVC
Finalizador: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira

Produção Áudio: Satelite Audio
Produção Trilha: Equipe Satelite
Criação Trilha: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa, Marina Castilho e Tatiane Dias Ferreira

Deixe um Comentário