Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Comando S Conecta discute música no exterior

Compartilhar

A Comando S Audio traz para a terceira edição do Comando S Conecta a música como grande protagonista. Os convidados irão discutir como a música brasileira é vista no exterior, seu potencial, como as marcas internacionais enxergam artistas brasileiros e suas produções e qual a real identidade da música nacional lá fora.

Participarão do evento Marcelo Falcão, Managing Director da Universal Music Publishing e diretor da UBEM (União Brasileira de Editoras Musicais), Patrícia Palumbo, jornalista especializada em música, rádio e meio ambiente, e apresentadora do programa Vozes do Brasil, e Thiago França, músico autoral, parceiro de artistas como Criolo, Rodrigo Campos e Emicida, e integrante da banda paulistana Metá Metá. Também haverá, diretamente de Londres, a participação via teleconferência de Edwin Cox, diretor criativo da West One Music Group.

O Comando S Conecta faz parte do departamento de Projetos Especiais da produtora. Será transmitido ao vivo e online pela Clap Me – www.clapme.com -, nesta quinta-feira, 27, a partir das 19h30.

Deixe um Comentário