Com música autoral de Supla, Doritos Buffalo Wings é lançado
Compartilhar
“C’mon champitos, vocês estão prontos pra essa novidade de Doritos?”. É com essa chamada que Supla chega para anuncia o novo sabor Doritos Buffalo Wings. A campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, conta com a música autoral “It’s Buffalo Wings, papito“, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto. A campanha pode ser conferida no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, além das plataformas de música.
“A parceria de Doritos com Supla foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, conta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
Nos conteúdos desenvolvidos para as redes sociais, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito”, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.