Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com Marcos Mion, Chevrolet apresenta um novo jeito de vender

Compartilhar

Novos benefícios, novas ofertas, nova locução e um novo jeito de vender. Tendo Marcos Mion como protagonista, a Chevrolet lança nesta terça-feira, 11, campanha que reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais. Haverá atualizações na identidade visual da campanha, que apresenta referências ao mundo dos quadrinhos e ao universo gamer, com um guide repaginado.

 

Além disso, a campanha contará agora com uma locutora feminina, com o objetivo de ampliar a identificação com um público mais abrangente. “A nova campanha de varejo traz uma preocupação maior em apresentar as vantagens como um todo, focando na maior conexão com o público e tornando as peças mais afetivas”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.

A comunicação também contará com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade. Assista ao filme aqui. Produção da Paranoid e da Comando S.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo

Nome da campanha: Melhores Vendedores

Time do Cliente:

CMO – Chris Rego

Diretor de Mídia e Conteúdo: Renan Tavares

Gerente de Marketing de Varejo: Rodrigo Perencin

Coordenador de Marketing de Varejo: Diego Lima

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado
Criação: Fabio Santana, Rafael Artissian e Guto Campelo

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi e Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretora de Grupo de Negócios: Giovanna Tucci

Atendimento: Ingrid Martins, Isabella Pffaf, Juliana Mattias, Dayana Silva, Victoria Nakano

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Gabriela Chaves, Yanca Oliveira

Regina Ponte, Guilherme Silva, Paulo Pereira, Bruna Motta e Rafael Camillo

BI: Felipe Borges, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Karol Oliveira, Lorena Latorre, Paula Buttler.

Produtora: Paranoid

Direção: Bel&Ju

Direção 2a unidade: René Baldissera

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento: Marina Marujo

Coordenação de Produção: Luiz Armesto

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de Produção: Roberto Bellezia
Assistente de Direção: Iuri Santos

Direção de Arte: Gizele Muller

Produção de Figurino: Lis Bedini

Produção de elenco: Flávia Cocozza

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Making Of: João França

Coordenação de Pós-produção: Carol Fernandes e Vivi Torres

Finalização: Arthur Schneider

Edição: Filipe Rodriguez

Color Grade: Bleach

Pós-produção: Diego Morone

Staff Marcos Mion

Stylist: Helô Fillippo

Make e Hair: Lavoisier

Produtora de Áudio: Comando S Áudio

Diretor musical: Serginho Rezende

Produtor: Tiago Occilupo

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

Locução: Camila Oliveira

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Tags:

Deixe um Comentário