Escreva para pesquisar

DIGITAL

Com mapas exclusivos, Red Bull lança evento inédito de CS:GO

Compartilhar

Com mapas exclusivos, modelo de jogo único e a presença de pro-players da FURIA, os fãs de Counter Strike: Global Offensive ganham, a partir desta semana, um torneio inédito do game no Brasil. Idealizado na Turquia em 2020, o Red Bull Flick chega ao país e colocará à prova as habilidades de jogadores de todos os níveis em disputas entre duplas – masculinas, femininas ou mistas -, mas em um formato original.

Desenvolvido exclusivamente para o Red Bull Flick, o evento trará oito mapas – também conhecidos como ‘Arenas’ – inéditos aos fãs brasileiros. Em duplas, os players vão competir em uma gameplay rápida, com cerca de cinco a dez minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura no mapa durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

A temática da competição se inicia no planeta BU-11, com cada vitória levando as duplas para mais perto de seu destino final, a arena do playoff no WI-nG: 5. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://www.redbull.com.br/flick até 25 de junho.

Tags:

Deixe um Comentário