Escreva para pesquisar

MÍDIA

Com inserções em OOH, TIM homenageia São Paulo

Compartilhar

O aniversário de 467 anos da fundação da cidade de São Paulo, celebrado na próxima segunda-feira, 25, ganha homenagens da TIM. Até 2 de fevereiro, a operadora estampa oito trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM, aplica mídias OHH em shoppings centers e na Av. Paulista, distribui presentes a ouvintes das principais rádios da capital.

Tanto o envelopamento quanto a aplicação dos painéis em espaços públicos trarão a mensagem de parabéns à capital paulista e destacarão a promoção de aparelhos elaborada exclusivamente para as lojas da operadora de cidades com DDD 11, para smartphones Samsung.

Em shoppings haverá um total de 83 faces e 15 mil caixas de pizzas destacando as ofertas junto da mensagem de “parabéns” a São Paulo. Do início ao fim da Avenida Paulista, 14 bancas de jornal terão painéis triplos com imagens de outros pontos turísticos da capital, como a Estação da Luz, a Catedral da Sé e o Museu de Arte Moderna (MASP).

Também haverá material de merchandising nas lojas e, ainda, um filtro em formato de quiz no Instagram, desenvolvido especialmente para a data

Tags:

Deixe um Comentário