Escreva para pesquisar

DIGITAL

Com influenciadores, Bradesco foca em pequenos e médios empresários

Compartilhar

Começou a ser veiculada uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais que, por meio de suas redes sociais, vão contar suas histórias e experiências dentro do universo do empreendedorismo.

O time de criadores escalado pelo banco conta com nomes referências em suas áreas de atuação, que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco. Em beleza e moda, estão Tássio Santos (@herdeiradabeleza), Lore Souza (@loresouza), Elias (@seuelias) e Camila Nunes (@camilanunees). Do segmento de construção e reforma está o empreendedor Josias (@jrconstrucaoofc), da alimentação o @roberto_bete e, vindos de outras áreas diversas, integram o projeto o MC Negão (@mcnegaodabl), a Veronica Oliveira (@faxinaboa), da empresa Faxina Boa, e o apresentador e repórter da Globo Manoel Soares (@soumanoelsoares).

Toda a ação foi produzida de forma remota e conta com conteúdos que serão disponibilizados durante quatro semanas em filmes de 30’’, 1’ e 3’ no YouTube, Instagram, Facebook e IGTV dos participantes e do banco.

Tags:

Deixe um Comentário