Escreva para pesquisar

MÍDIA

Com homenagem a Pelé e Marta, ESPN promove 49ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet

Compartilhar

Nesta segunda-feira, 3 dezembro, a partir das 12h30, a ESPN realiza a 49ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet, que premia os jogadores do Campeonato Brasileiro de futebol. Com transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil e da plataforma online WatchESPN, o evento, que ocorrerá em um teatro de São Paulo, terá como tema Pelé, o maior de todos. Marta, seis vezes eleita melhor do mundo, também receberá uma homenagem especial durante a cerimônia que contará com apresentação de Rômulo Mendonça e Juliana Veiga, além de participação de Luciano Amaral e João Palomino.

Criado em 1970, o Bola de Prata premia os melhores jogadores de cada posição que disputaram o Campeonato Brasileiro. Entre todos eles, o atleta com a mais alta média de pontuação é eleito o Bola de Ouro e craque do Campeonato. A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora.
“O maior de todos, o melhor de todos, é um tema que nos enche de orgulho. Igual a Pelé, só Pelé. E o Bola de Prata lembra o nosso eterno Bola de Ouro. É hora de celebrar o futebol brasileiro, com o Palmeiras campeão e com muitas outras histórias bonitas para serem ainda contadas. O mais tradicional prêmio do futebol brasileiro e a ESPN juntos, em mais um ano, para premiar os destaques do Brasileirão. A festa vai ser linda, tenham certeza”, destaca João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.
Em parceria com a marca TCL, o evento contará pela primeira vez com o prêmio ‘Apito de Ouro’, a ser entregue ao melhor árbitro da competição pelo comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Sálvio Spinola.
Tags:

Deixe um Comentário