Com “Borboletas”, Mastercard dá continuidade à “comece o que não tem preço”
Compartilhar
A Mastercard está veiculando o filme “Borboletas”, produzido como parte da campanha criada para a nova etapa do movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”. A peça reforça, de forma lúdica, que o valor arrecadado com cada transação por aproximação realizadas com cartões Mastercard no Brasil é direcionado para amparar os afetados pela pandemia da Covid-19.
Na peça desenvolvida pela WMcCann, cada conta ou produto pago nas maquininhas dá origem a uma borboleta que, ao final, se transformam em doações.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Contactless
Nome da campanha: Butterflies
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi
VP de Mídia: André França
Mídia: Roberto Almeida, Mauricio Cruz, Arthur Rezende, Davi Lyrio, Antonio Amendola, Wes Gomes
BI: Felipe Borges
Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro
VP de Produção: Tato Bono
Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes, Sasha Vilela
Produtora do filme: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Pós-produção: Vetor Zero
Produtora de Som: Raw Áudio
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Fotógrafo: Bruno Cals
Projetos: Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro