Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Colorado apresenta cerveja orgânica com campanha da DAVID

Compartilhar

A Colorado Orgânica, primeira cerveja orgânica no portfólio da marca, ganha campanha de lançamento que ressalta a importância do pequeno produtor na elaboração de suas receitas.

No filme, assinado pela DAVID, o produto é apresentado como a cerveja do futuro, feita por meio de tecnologia e com a mão no barro. A voz de uma assistente virtual descreve todo o processo de criação da bebida, e ressalta que “o principal componente é a calma, para esperar cada safra”. A produção é da Paranoid e da Antfood Music & Sound Design.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID
Campanha: A cerveja do futuro
Cliente: Ambev
Produto: Colorado Orgânica
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Lucas Vigliar, Thiago Ferreira, Israel Medeiros
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho
Produção: Fernanda Peixoto, Viviane Dias, Letícia Brito
Planejamento: Daniela Bombonato, Caue Martins, Angel Pinheiro, Camila Baltar
Aprovação do cliente: Guilherme Bunecker, Daniel Carneiro e Marcelo Tucci
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Bolovo
Produção Executiva: Marcel Weckx, Luis Armesto, Gabi Hahn
Diretor de Fotografia: Marcos Ribas
1a. AD: Renata Racy
Produtor: Marcos Teshima
Diretor de arte: Pedro Menezes, Rafael Triboli
Figurino: Lisandra Bedini
Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenação de pós-produção: Carol Fernandes
Montador: Duda Jiu
Finalizadores: Driano Torres, Cris Caffaro
Grading: Acauan
Pós Produtora: Gafanhotto Post
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello, Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel, Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Locução: Luciana Paes
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello, Tiago Lins

Tags:

Deixe um Comentário