Escreva para pesquisar

DIGITAL

Colab conquista prêmio de melhor aplicativo urbano do mundo

Compartilhar

O Colab conquistou o prêmio de melhor aplicativo urbano do mundo. A rede social brasileira criada com a finalidade de construir um ambiente melhor para a vida em sociedade, foi premiada no AppMyCity, competição realizada pela organização New Cities Foundation durante o evento New Cities Summit, que aconteceu nesta semana. O Colab era o único representante brasileiro entre três finalistas e venceu a disputa contra aplicativos dos Estados Unidos e de Israel.

Durante o evento, a rede social brasileira foi apresentada para o público, sendo explicadas todas as funcionalidades da plataforma e demonstrando os resultados atingidos por ela. O Colab foi coroado como o melhor aplicativo urbano do mundo por meio de votos de um júri composto por nove experts em gestão pública e privada, cidadãos comuns e entidades sem fins lucrativos.

Criado pela Quick, empresa de Gustavo Maia, Bruno Acaraty e Paulo Pandolfi, o Colab tem como objetivo conectar pessoas com um interesse em comum: as cidades. A rede social permite que os cidadãos reportem diariamente os problemas das cidades, proponham novos projetos e soluções e ainda avaliem os serviços públicos.

Deixe um Comentário